Thursday, April 26, 2012

Sorteio - Molde para Arroz e Ovos Cozidos

Posted by Unknown at 5:55 AM

Que tal deixar o almoço do seu filho mais divertido?

Para participar do nosso primeiro sorteio é simples! Basta seguir o Blog, compartilhar a imagem abaixo e se cadastrar via Sorteie.me no Facebook!



O sorteio será realizado no dia 25/05. Tá esperando o que para participar? :D


Regras:
Seguir o Blog no Campo "Seguidores" =>
Compartilhar a imagem do Sorteio via Facebook:  Clique aqui
Clicar em Quero Participar via Sortei.me: Clique aqui


Boa Sorte a Todos! :D




10 recadinhos para mamis, papis e babis:

Unknown on 26/4/12 6:06 AM said...

Gente essa idéia é maravilhosa... se eu não ganhar vou querer comprar rsrs

jai on 26/4/12 6:14 AM said...

tb achei uma ótima ideia meu filho iria amar!!!Espero ganhar!!!

Unknown on 26/4/12 6:15 AM said...

Aiii que legal... amei
eu quero mt!

michele on 26/4/12 6:19 AM said...

Que legal,quem sabe assim o Pedro come.

Unknown on 26/4/12 7:47 AM said...

adorei, participando!!!

Isis on 26/4/12 10:33 AM said...

participando
visite meus blogs:festaspraseinspirar.blogspot.com

Unknown on 26/4/12 10:41 AM said...

adorei...

Simara Pink on 30/4/12 2:50 PM said...

Que legal eu adorei fica bem mais atrativo.
Espero sua visitinha.
http://www.plantaodabeleza.com.br/
BeijossssssssssssSimara ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

Ive Dantas - Au Pair on 9/6/12 3:56 PM said...

Oiii

Sabe onde posso comprar estes moldes?

Unknown on 9/6/12 5:05 PM said...

Oiiee Ive...
Eu vendo estes moldes. Qualquer coisa entre em contato: vivianscali@hotmail.com
Abraços,
Vivian

Post a Comment

 

Vivian is Loading Copyright © 2009 Baby Shop is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez