Friday, March 9, 2012

A MARAVILHOSA descoberta que estou grávida...

Posted by Unknown at 6:26 AM
Quero fazer um diário sobre toda minha gestação, e por isto criei o Blog.
Quero registrar tudo e dividir com vocês a imensa alegria que estou sentindo.



Eis que começo a narrar como esta notícia invadiu nossas vidas!

                                  ________________



No dia 16/02/2011 resolvemos ir até a farmácia e comprar um teste, pois vários fatores indicavam que estava possivelmente grávida. Chegando em casa, fiz conforme instruções e nem precisei aguardar os tais 5 minutos. Assim que o xixi encostou na fitinha, as duas linhas azuis apontaram indicando o que já suspeitávamos. Quase entrei em colapso pois era véspera de Carnaval e não iria conseguir fazer o exame de sangue para confirmar.
Para minha sorte, na Segunda de Carnaval, dia 20/02/2011, encontrei um laboratório funcionando e fiz o exame, que ficou pronto no mesmo dia e confirmou de vez que realmente, NÓS TEREMOS UM BEBÊ!
No dia 23/02/2011 consegui uma consulta com minha médica, a Dr. Ariadna, que já iniciou meu Pré-Natal.. Tudo muito, muito rápido para conseguir assimilar tudo de uma vez..

Acho que durante umas duas semanas antes de fazer os exames eu e o Ale já sabíamos que eu estava grávida. Como? Não sei, apenas sabíamos...
Não foi uma gravidez planejada, aliás estava planejada, mas para um ou dois anos. Nosso bebê foi apressado e achou que já estava na hora de nascer... A única coisa que posso afirmar é que nunca me senti tão bem, tão feliz e tão completa como me sinto agora.

Este será o primeiro neto dos dois lados, então vocês podem imaginar como todos estão surtando com a notícia. Deixei de ter 1 mãe, para ter umas 20 agora. Todos pegando muito no meu pé e me mimando ainda mais... TUDO MUITO GOSTOSO!


Não faço ideia de quanto tempo tenho de gestação, mas acredito ser algo por volta de 7 ou 8 semanas. Hoje agendei meu primeiro Ultrassom para o dia 16/03, e agora não estou me aguentando de ansiedade. 


Agora é só esperar... esperar e esperar....






2 recadinhos para mamis, papis e babis:

FERNANDA FERRARI on 10/3/12 1:23 PM said...

Que lindo!
Que esse bebezinho venha pra abençoar ainda mais a sua família.
Parabéns e muita, mas muita luz!
Bjks!

Mark on 28/3/12 6:58 AM said...

esse é muito lindo para leer, sinto a felizidade de vocês, parabéns. E o bebzinho o sente tb., pode deixar! Beijos em vcs 3!

Post a Comment

 

Vivian is Loading Copyright © 2009 Baby Shop is Designed by Ipietoon Sponsored by Emocutez